sexta-feira, 30 de julho de 2010

Recebendo Contatos

Além dos comentários postados aqui no blog, nós, do Fiquei sem Oncologista recebemos também alguns e-mails com manifestações de pacientes sobre o assunto.

A partir de agora, vamos compartilhar com vocês alguns e-mails recebidos.


"Caros,

Obrigada pelo artigo. Estou justamente preparando nova cotação para o seguro-saúde da empresa em que trabalho. E temos justamente uma funcionaria que foi detectada leucemia, mas que felizmente tem outro seguro, que cobra totalmente. Então seria útil na avaliação das propostas.

A......"

2 comentários:

  1. Ótima a iniciativa. Apóio 100%, mas acredito que todos os envolvidos e todos os colaboradores deveriam se empenhar para levar a questão a outros meios de comunicação (de massa).

    Estou tentando conseguir contatos das diretorias da RAC e editores do Correio Popular, Diário do Povo e Cosmo. Tenho contatos na Rede Globo apenas. É importante fazer com que a questão ganhe maior visibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a imprensa tem se ausentado e evita debater o assunto, que é sem dúvida do interesse da população, mas acaba ficando restrita a venda de espaços comerciais nos seus veículos de comunicação para a Unimed. Imagine-se com um câncer diagnosticado agora, sendo um usuário da Unimed Campinas. Além do impacto físico e emocional da doença, saber que será tratado por profissionais recém-formados, com experiência zero! É muito abuso e desrespeito aos usuários, de qualquer nível social, além de contrariar normas éticas básicas.

    ResponderExcluir